Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/04/2007

Tiquinho questiona atuação da prefeitura para limpeza de terrenos

O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, reiterou segunda-feira pedido de esclarecimentos à administração municipal sobre o que está sendo feito para a limpeza dos terrenos particulares, públicos e áreas verdes em Penápolis. A preocupação do tucano aumenta diante do grande número de terrenos com sujeira e matagal, o que facilita a proliferação de doenças e facilita os riscos de violência. Tiquinho questiona quantas notificações para roçagem e limpeza de terrenos baldios particulares foram emitidas desde dezembro de 2006, o prazo dado para a limpeza a partir da notificação; quantidade de autuações e multas , número de  profissionais atuando na fiscalização dos terrenos, e como a prefeitura tem agido com seus próprios terrenos e áreas verdes. “Nossa grande preocupação é saber o que a prefeitura tem feito para coibir abusos com terrenos, visando evitar que a epidemia de dengue não tome proporções ainda maiores, como acontece em cidades vizinhas”, diz Tiquinho.

Tiquinho também pediu à administração municipal a poda das árvores plantadas muito próximas da rede iluminação pública na Rua Roberto Cândido Cardoso Gomes, no Jardim Eldorado, e a adequação ou construção de cancha de bocha padronizada para utilização em partidas dos Jogos Regionais de 2008

O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou na última sessão da Câmara Municipal notificação para limpeza de terreno na Marginal Maria Chica, na região do Terminal Rodoviário; a limpeza das margens do Córrego Maria Chica, no trecho entre a Rua Giácomo Paro e a ponte da Campezina; a limpeza da boca de lobo na estrada Irmãos Buranello (esquina da empresa Gelo & Cia; parceria para a urbanização da Praça na Rua Luiz Rodrigues Manzano, no bairro Portal dos Faveiros; e limpeza com caminhão pipa, da Avenida Rui Barbosa, no trecho entre as Ruas Mário Sabino e Altino Vaz de Mello.


Ciclovia
O vereador Roberto Calez (PT), indicou a limpeza das canaletas e reparos em buracos na ciclovia de acesso ao bairro Sílvia Covas, no sentido bairro/centro; a lavagem dos bueiros na Rua Ramalho Franco, no trecho entre a Unisam e a prefeitura, e execução de serviço de solda nas traves da quadra poliesportiva na área verde central do Residencial Sílvia Covas. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade