Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/12/2013

Tiquinho e Professor Luiz conseguem R$ 350 mil com Roquinho para reforma do Parque Aquático

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Tiquinho, Professor Luiz e Roquinho têm trabalho conjunto para a reforma do Parque Aquático

O Parque Aquático Dirceu Gastão dos Santos Peters receberá investimentos de R$ 350 mil. Os recursos têm viabilização junto ao governo de São Paulo através do deputado estadual Roque Barbieri, em atendimento aos vereadores Francisco José Mendes, o Tiquinho e Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB). O anúncio do benefício pelo parlamentar aconteceu semana passada durante sua visita a Penápolis. O processo para liberação da verba já está encaminhado.

Roquinho também conseguiu com o governo paulista, a pedido de Tiquinho e Professor Luiz, a destinação de um carro zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Penápolis. O veículo, cujo modelo ainda não está definido, deverá ser entregue ao município no começo de 2014.

No trabalho conjunto com Roquinho, Tiquinho e Professor Luiz conseguiram ainda durante a visita do deputado a Penápolis, emendas parlamentares para a Apae, Lar Vicentino, Santa Casa e Vila da infância. "Mais uma vez o deputado Roquinho apóia nossos pedidos para Penápolis. Agradecemos seu esforço, contribuindo de forma significativa com nosso município", consideram Tiquinho e Professor Luiz.

 

Melhoria

A reforma do Parque Aquático contempla construção de bloco administrativo, hall, recepção, salas administrativas e sanitários. Projeto idealizado pelas Secretarias Municipais de Esportes e Obras, dispõe a construção do bloco de vestiários completos com atendimento ao ginásio poliesportivo e área de piscinas.

O bloco administrativo@será edificado com estrutura e cobertura metálica, piso cerâmico, fechamento frontal e laterais com caixilhos de alumínio e vidros temperados, salas administrativas possuindo laje-forro e saguão principal com forro de PVC, iluminação fluorescente e pintura de paredes com látex acrílico. A revitalização do Parque Aquático possibilitará sanitários masculino e feminino acessíveis completos e adaptados para uso de pessoas portadoras de necessidades especiais ou com mobilidade reduzida e rampa de acesso frontal/corrimãos.

Os vestiários serão edificados em alvenaria, pisos e paredes internas com revestimento cerâmico, divisórias de granito, laje-forro, instalações hidro-sanitárias em PVC, iluminação fluorescente, louças cerâmicas, caixilhos de alumínio e vidros temperados e pintura de paredes com tinta látex acrílico. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade