Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/07/2016

Time do Emprego abre inscrições em Birigui

DA REDAÇÃO

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas para formação de uma turma em Birigui. São 20 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.
Os interessados podem se inscrever até 14 de julho, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Balcão de Oportunidades de Birigui, localizado na Rua Nilo Peçanha, 301 – Centro de Birigui. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.
O início do curso está previsto para 18 de julho, segunda-feira das 14h às 17h e será realizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDECTI) localizada na Rua Nilo Peçanha, 301 – Centro de Birigui.
Desde sua implantação, em 2001, mais de 52 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Como funciona
Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

SERVIÇO:

Inscrições: até 14 de julho
Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Balcão de Oportunidades de Birigui
Endereço: Rua Nilo Peçanha, 301 – Centro de Birigui
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Informações:  (18) 3644-5148/ 3642-3778

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade