Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2006

TG realiza solenidade de Juramento à Bandeira

Detalhes Notícia

Debaixo de muita chuva o Tiro-de-Guerra de Penápolis realizou no último sábado, 25, a solenidade de juramento à Bandeira dos 87 atiradores que prestaram o serviço militar em 2.006. O evento, que contou com a presença do prefeito João Luis dos Santos, marcou o fim das instruções no corrente ano.

A solenidade teve início com a entrada dos atiradores ao pátio de formaturas cantando a Canção da Infantaria. Logo em seguida a tropa foi apresentada ao prefeito municipal pelo monitor Uemura. Na seqüência os atiradores prestaram o juramento à Bandeira, onde prometeram dedicar-se ao serviço da Pátria e defender suas instituições. O compromisso foi selado com o canto do Hino Nacional e desfile em continência a Bandeira.

A solenidade também serviu para promover a graduação de Cabo da Reserva de 2ª Categoria os monitores César Augusto Uemura Junior, Luiz Fernando Silva, Marcos Alfredo Marques Martins, Murilo Moreira Alberton, Allan Ferracini Lima, Alberto Henrique Severino da Silva, Pedro Messias Junior, Antonio Alberto Pinto Fernandes Silva, David Carlos Gobo Ribeiro, Maicon Roberto Fernandes da Silva, Leandro Santos de Oliveira e Roberto Torro Zandoná, que foram aprovados no curso de formação de cabos.

 

Honra ao Mérito

Por terem se distinguido pela assiduidade, pontualidade, camaradagem, respeito, correção de atitudes e amor ao uniforme, foram agraciados com o Diploma de Honra ao Mérito, os atiradores Alberto Henrique Severino da Silva, César Augusto Uemura Junior, Cláudio Roberto Novaes Alves, Crystyan Urives Gama, Daniel Bernardo Carvalho Luna, David Carlos Gobo Ribeiro, Ed Carlos Patrão Rocha, Elcio Fernandes de Jesus, Ely Manoel Bernal, Guilherme Antonio Perosso, Isaque Alberto de Oliveira Paiva, Jair Carlos Pinto, Julio César Pereira, Leandro Morais da Silva, Luiz Fernando Silva, Leandro Santos de Oliveira, Lucas Dias Gonçalves, Maicon Roberto Fernandes da Silva, Marcos Alfredo Marques Martins, Marco Aurélio Sanches, Miler Ramires Domingues, Murilo Moreira Alberton, Odair dos Santos, Pedro Messias Junior, Rafael Diniz Oliveira, Rafael José Pereira, Renan da Silva Aguiar, Silas Machado Mariano, Ueslei Silva Vieira e Wayne Arasaki Panobianco.

Os atiradores Luiz Henrique dos Santos e Jair Carlos Pinto, receberam medalhas e diplomas, por terem, respectivamente, ficado em primeiro e segundo lugar no concurso de tiro-ao-alvo. O diploma de melhor em aptidão física foi entregue à Allan Ferracini Lima.

Já Murilo Moreira Alberton foi agraciado com o diploma de Praça Mais Distinta, por ter sido escolhido por seus pares e superiores como o melhor atirador do corrente ano, já que destacou-se por sua educação, camaradagem, disciplina, responsabilidade, caráter e conduta irrepreensíveis. Em seguida os padrinhos e madrinhas dirigiram-se aos seus afilhados para entrega do Certificado de Reservista de 2ª Categoria. Seguiu-se as palavras do prefeito João Luis dos Santos; do atirador Valenzuela – representando a turma deste ano; e do 1º Sargento Marcos Antonio Sábio, chefe de instrução da unidade local. A solenidade terminou com o canto da Canção do Exército e com o comando do último fora de forma. A nova turma de atiradores do TG local será matriculada no dia 01 de março de 2.007. A/I

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade