Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2007

TG realiza solenidade de Compromisso à Bandeira

O Tiro-de-Guerra de Penápolis realizou sábado, 24, solenidade de Compromisso à Bandeira dos Atiradores que prestaram o Serviço Militar Inicial no corrente ano. O evento marcou o encerramento do ano de instrução.

Além dos familiares dos atiradores, a cerimônia contou com a presença do prefeito municipal João Luís dos Santos; 1º Sgt PM Flávio da 2ª Cia/2º BPMI; Cabo Luiz do Corpo de Bombeiros; Dr Jovair Marcos Gruppo, delegado do 1º Distrito Policial; Dr Mauro Leite Leocádio; pastor Luiz Carlos Corrêa Dias, presidente do Conselho de Pastores; pastor Silvio Belussi, da Igreja Metodista Milagre da Fé; Rubinho Costa, radialista da Rádio Bandeirantes AM; Laureano Luis Ferreira, coordenador do Projeto Incubadora e Luis Otávio Ketellut, membro do Conselho das Cidades e presidente da Associação de Alcoólicos Anônimos.

Concluíram com aproveitamento o ano de instrução, 14 cabos e 77 atiradores. Todos receberam o Certificado de Reservista de 2ª Categoria,

O Monitor Danilo Lopes Pires fez a apresentação da tropa ao prefeito João Luis dos Santos e depois aconteceu o compromisso à Bandeira, desfile e canto do Hino Nacional.

Seguiu-se a entrega de diplomas e medalhas ao atirador destaque do ano, aos concluintes do exercício de longa duração, honra ao mérito, aos vencedores do concurso de tiro-ao-alvo, ao melhor combatente de aptidão física e praça mais distinta.

Divisas também foram entregues a 14 monitores promovidos a graduação de Cabo da Reserva de 2ª Categoria. Na solenidade houve ainda o pronunciamento do prefeito João Luís dos Santos, 2º Sargento Gleberson José Batista Dias e o atirador Eduardo Ferlin Ferreira, que representou todos os atiradores.

Na seqüência todos cantaram a Canção do Exército e romperam a marcha após o comando do último fora de forma executado pelo 2º Sargento Gleberson.

A próxima turma de atiradores será matriculada no dia 01 de março de 2008.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade