Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você se preocupa em não compartilhar informações falsas sobre o Covid-19 em redes sociais na internet?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/07/2019

TG: Atiradores encerram o primeiro semestre

Os atiradores que compõem o TG de Penápolis participaram nesta sexta-feira (19) da solenidade de entrega dos braçais para seus monitores e também das boinas a todos os atiradores. O evento aconteceu na sede do TG e reuniu familiares, autoridades municipais e o representante do Exército.
Segundo o comandante de instruções do TG, o 1º Sargento Heverson Machado, a entrega dos braçais e das boinas, representa uma conquista para os atiradores, referente a todo o trabalho feito no primeiro semestre e que foi encerrado com a Operação Alvorada, realizada recentemente e que serve como oportunidade para que os atiradores coloquem em prática as habilidades adquiridas nos primeiros meses do ano através de estudos teóricos. “Foram diversas instruções no primeiro semestre, sobre ações cívico-culturais e também a ação Alvorada. Esta solenidade representa a conquista destes atiradores pelo empenho, alcançando seus objetivos dentro do Exército”, comentou. 
Além disso, para o Sargento, a solenidade marca a transformação de vida de cada um dos atiradores de civil para militar. “Eles receberam também um certificado sobre a ação Alvorada. Depois de todas as instruções recebidas e trabalhos desenvolvidos os atiradores passam a reconhecer o trabalho de um militar, tanto em ações de combate como em ações sociais em prol da comunidade, um dos pontos fortes do exército”, ressaltou.
Para o Sargento, todo o trabalho desenvolvido até o momento deve ser considerado motivo de orgulho para todos. “Ficamos muito contentes com todo o trabalho que foi desenvolvido neste primeiro semestre. Estamos alcançando objetivos e tenho a certeza que estes atiradores vivenciam uma nova fase em suas vidas, pois são cidadãos de bem e que cumprem os objetivos do Exército Brasileiro”, finalizou o sargento.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.