Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/04/2012

Teste mostra a excelência do combustível no ‘Auto Posto Marin’

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Funcionários do Auto Posto Marin exibem amostras analisadas e aprovadas pelo técnico do programa “De Olho no Combustível, da Petrobrás

DA REPORTAGEM

 

Ontem (12), mais uma vez, o Auto Posto Marin comprovou a qualidade dos combustíveis que oferece aos seus clientes através do programa exclusivo realizado pelo sistema Petrobrás "De Olho no Combustível". A fiscalização realizada nos postos credenciados faz testes com a gasolina, óleo diesel/biodiesel e álcool comercializado, como também o treinamento dos responsáveis pelos serviços de armazenagem, recebimento do combustível, devolução de produtos, além da limpeza de tanques e filtros, incluindo, nove requisitos para a certificação dos postos de serviço da Petrobrás em todo o Brasil. Para realização dos testes, os veículos do programa são conduzidos por técnicos químicos treinados nos procedimentos da atividade e são agendados para realizar duas visitas diariamente. Para garantir a qualidade dos produtos os postos não são avisados sobre o dia em que serão feitos os testes. Através desta fiscalização o cliente fica ciente da qualidade do combustível que está abastecendo seu veículo. A análise feita nos produtos oferecidos pelo revendedor é simples e objetiva, e os técnicos permanecem por algumas horas no local para tirar dúvidas dos clientes. Para o proprietário do Auto Posto Marin, Fernando Marin, essa fiscalização comprova não só o bom atendimento, como também a qualidade dos combustíveis que são 100% Petrobrás. "Ficamos satisfeitos em saber que passamos em todas as análises, garantindo assim a confiança e o prestígio de nossos clientes", explicou. Para o servente Luís Antônio de Lima, o serviço prestado é muito importante. "É a forma de esclarecer dúvidas e conhecer um pouco mais sobre o combustível utilizado, gosto deste trabalho, é uma ideia muito interessante", disse. A estudante Camila Soares de Freitas destaca o bom atendimento do Auto posto Marin. "Não tenho muito conhecimento sobre combustível e sobre os itens do motor que precisam ser analisados, mas aqui os funcionários são bem atenciosos e passam grande confiança, por isso gosto de trazer meu carro aqui e saber que está sendo bem cuidado", finalizou. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade