Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/09/2020

Termômetros podem chegar a 41ºC nos próximos dias em Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Os termômetros chegarão na casa dos 41°C nesta semana em Penápolis

DA REDAÇÃO

A previsão para os próximos dias é de mais calor em boa parte do país, com temperatura acima dos 40ºC no Sul, no Centro-Oeste e no Sudeste do Brasil e, em alguns locais, com termômetros próximos dos 45ºC.
A previsão é da MetSul Meteorologia, divulgada ontem, domingo (27). Conforme a previsão, há possibilidade que sejam quebrados recordes absolutos de temperatura máxima em algumas cidades e que as marcas figurem entre as mais altas já registradas em décadas em algumas regiões.
O episódio de calor pela sua dimensão e intensidade recordará eventos extremos de temperatura alta e ar seco que costumam atingir a Califórnia e Austrália. “Será um evento extraordinário de calor”, alertou a MetSul.

Penápolis
De acordo com o Climatempo, Penápolis também terá uma semana de muito calor. A previsão é que os termômetros chegarão na casa dos 41°C na quarta, quinta e sexta-feira. Hoje, segunda-feira (28), a cidade registrará máxima de 40°C, com a umidade do ar a 29%. As chances de chuva são pequenas. Ontem (27) a noite, choveu em alguns pontos de Penápolis, por cerca de 10 minutos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade