Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2007

Terminam hoje as inscrições para o 8º Festival de Teatro

A Secretaria Municipal de Cultura informa que hoje, 15, é o último dia de inscrição para os grupos teatrais interessados em participar do 8º Festival de Teatro de Penápolis que acontecerá de 06 a 15 de setembro de 2007. O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Penápolis através da Secretaria Municipal de Cultura, a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e Sesc/SP-Birigui e se estende a cidades de todo o estado de São Paulo. O 8º Festival de Teatro de Penápolis compreenderá de uma mostra competitiva de espetáculos para adultos e crianças, debates sobre as peças concorrentes, oficinas e workshops.

De acordo com o coordenador do Núcleo Municipal de Teatro, Luis Colevatti, foi enviado o regulamento e a ficha de inscrição para mais de 150 grupos da região. “a procura tem sido grande. Mandamos o material para 50 grupos de São José do Rio Preto, para Araçatuba, Marília e outras cidades da região”, explicou. “As peças inscritas vão passar por uma seleção, pois junto com as fichas de inscrição, os grupos devem entregar os materiais de divulgação exigidos pelo regulamento”, completou Colevatti. Para os grupos que são de outra cidade, as inscrições devem ser encaminhadas para 8º Festival de Teatro de Penápolis – Secretaria Municipal de Cultura, praça 09 de julho, 150, centro. Cep:16.300-000, Penápolis-SP. A comissão organizadora se responsabiliza apenas pelo transporte local de cenários, figurinos e adereços para os grupos que são de fora; sendo que o deslocamento entre as cidades é de responsabilidade dos integrantes. Será fornecido aos participantes, alojamento e alimentação.

 

Apresentação

Todas as apresentações das peças acontecerão no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana às 14h00 (para espetáculos infantis) e às 20h30 (para espetáculos adultos). A comissão organizadora fixou o valor do ingresso a R$5,00 para não estudantes e R$ 3,00 para estudantes. O Teatro Municipal fica na rua Manoel Foz, 245, Vila Aparecida. O resultado final do 8º Festival de Teatro de Penápolis será apresentado no dia 15 de setembro, em cerimônia a ser realizada na Praça “Dr. Carlos Sampaio Filho”. A comissão de premiação vai entregar troféu para os vencedores das seguintes categorias: melhor espetáculo, direção, ator, atriz, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, figurino cenário, maquiagem, trilha sonora, iluminação, revelação infantil, revelação adulto, júri popular infantil e júri popular adulto. Mais informações pelo telefone (18)3652-5568 ou (18)3652-8040. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade