Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2012

Termina no domingo o Festival de queijos & vinhos do Luzitana

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Um grande espaço com opções de queijos e vinhos foi montada no Supermercado Luzitana, oferecendo sugestões de qualidade para os clientes

DA REPORTAGEM

Termina no próximo domingo, 24, o Festival de Queijos & Vinhos promovido pelo Supermercado Luzitana de Penápolis, que já contabiliza sucesso da promoção. Segundo o gerente de vendas Luiz Emílio, o clima frio dos últimos dias contribuiu para o crescimento de até 30% na comercialização dos produtos. “Este ano colocamos à venda maior variedade de vinhos e queijos, e mesmo assim, fomos surpreendidos com o aumento na procura, o que nos deixou muito felizes, por que os nossos clientes estão aprovando as sugestões para este inverno”, explicou. Para agradar os clientes e oferecer um ambiente mais aconchegante, foi montado no interior da loja, um espaço diferenciado chamando a atenção dos consumidores. Os produtos oferecidos pelo supermercado são selecionados especialmente para o Festival. “Procuramos escolher vinhos e queijos que combinados de forma correta proporcionam uma melhor degustação”, ressaltou Luiz. Entre os vinhos oferecidos estão os importados chilenos, italianos, portugueses e os nacionais de primeira qualidade. Os queijos também são importados e nacionais, atingindo um padrão de qualidade que agrada aos diversos paladares. O supermercado também colocou à disposição dos clientes o fondue de queijo e chocolate. “O melhor é que os preços estão bastante acessíveis, objetivando proporcionar algo realmente agradável para este inverno” destacou. Mesmo com o Festival terminando no próximo domingo, Luiz disse que os produtos ainda estarão em promoção. “Mesmo com o fim de nosso Festival, ainda haverá promoções para os vinhos e queijos, mas o ideal é que o cliente compre até domingo para aproveitar os preços ainda melhores e dicas para sua degustação se tornar ainda mais prazerosa”, ressaltou. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade