Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/04/2010

Termina hoje o terceiro dia do ‘Desafio Munich’

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Termina hoje, às 18h00, o terceiro dia de promoções do Desafio Munich, que objetivou oferecer aos clientes os veículos da marca Volkswagen com a isenção total de IPI (Imposto de Produtos Industrializados). Segundo o gerente da concessionária, André Mendonça, a promoção foi direcionada apenas para a filial de Penápolis e atraiu compradores de toda a região.

A proposta, conforme ele informou, foi de durante três dias, oferecer os veículos sem o valor do imposto, o que gerou uma economia ao comprador, dependendo do modelo, em torno de R$ 1,5 mil. "Além dos consumidores locais, vendemos unidades para moradores de Promissão, Clementina e Braúna, dentre outras", afirmou. A revendedora atende a várias cidades, desde Lins até Andradina. Devido ao sucesso da promoção, André não descartou a possibilidade dela ser repetida.

Os veículos, como o novo Fox 1.0 de quatro portas, a nova Saveiro, o novo Gol, novo Voyage e SpaceFox, 1.6, estão enquadrados na promoção e podem ser adquiridos dentro da promoção até o final da tarde de hoje. (SRF)

Foto: André destacou que a promoção atraiu consumidores da cidade e região

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade