Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/10/2016

Termina amanhã prazo para professores da região se inscreverem em sistema de atribuição de aula

DA REDAÇÃO

Professores efetivos e temporários da rede estadual da região de Araçatuba têm até amanhã, domingo (2), para se cadastrar no sistema de atribuição de aula. A inscrição é obrigatória aos docentes que querem atuar no próximo ano letivo em uma das unidades da Secretaria da Educação do Estado.
A escolha definitiva será realizada antes do início das aulas em 2017. Nesta fase, o cadastro é online e está disponível no sistema Gestão Dinâmica da Administração Escolar – GDAE (http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet). Ao preencher o formulário, o docente define a composição de carga horária de trabalho em aulas, classes, turmas ou projetos (tais como sistema prisional, Fundação Casa, Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), Centros de Estudos de Línguas (CEL) ou ainda Salas de Leitura).
Outro serviço aberto neste período é o de alteração da jornada: é possível ampliar ou reduzir. Quem nos últimos meses mudou o endereço residencial ou os contatos telefônicos pode aproveitar para atualizar as informações. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados na unidade escolar ou Diretoria de Ensino em que o professor está lotado. No último mês de agosto, a Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) publicou no Diário Oficial a portaria com todas as orientações sobre o processo. No Portal da Educação (www.educacao.sp.gov.br) também é possível tirar as principais dúvidas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade