Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2012

Terceira Semana do Bebê terá apresentações de trabalhos acadêmicos

A Rede CAAS (Crianças Amadas, Adultos Seguros) promoverá durante a 3ª Semana do Bebê de Penápolis, entre os dias 12 e 18 de agosto, a apresentação de trabalhos acadêmicos de alunos dos cursos de graduação e pós graduação das áreas de psicologia, serviço social, pedagogia, enfermagem e fisioterapia. O tema da 3ª Semana do Bebê de Penápolis será “Criança Cuidada, Vida Saudável, Sociedade Justa”.
Os trabalhos escolhidos pelo Comitê Técnico serão apresentados de forma oral durante o evento, em data e local a serem confirmados, e no tempo máximo de 10 minutos. Foram recebidos, analisados e selecionados por uma comissão os trabalhos pertinentes ao tema apresentado e sua aproximação com a proposta da 3ª Semana do Bebê e com o Programa Primeiríssima Infância de Penápolis.

Importância
Tendo em vista a importância dos estudos acadêmicos para o aprimoramento do  projeto, a Rede CAAS entende que é imprescindível a participação dos alunos da graduação e pós durante a 3ª Semana do Bebê de Penápolis. “Pensamos em propiciar um espaço para o compartilhamento do conhecimento gerado na nossa região por meio de apresentações orais de no máximo 10 minutos”, disse Inês Peters, que coordena o projeto em Penápolis.
Ela reiterou que os trabalhos acadêmicos, analisados e selecionados, deverão levar em consideração a temática do evento e servirão para envolver esses segmentos no projeto. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade