Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/12/2007

Terceira Idade sorteia Fusca e kit churrasco

Detalhes Notícia

Carro, carne, carvão, bebidas, churrasqueira e diversos produtos típicos do Natal, são os prêmios oferecidos no sorteio da 1ª Festa do Karango da Associação Renascer da Terceira Idade. O evento acontece hoje, 29, a partir das 23h, na própria entidade. A participação no sorteio é garantida com a compra do convite para a festa e quem ganhar o carro leva também todos os produtos, que serão acomodados dentro do veículo. O carro oferecido é um Fusca branco, fabricado em 1970 e que foi especialmente reformado para o sorteio. “O carro está muito bonito e teve a parte de funilaria toda refeita”, contou o diretor social da Associação, João Carlos Martins Virgilio, o Padóia.
O baile será animado pela banda “Chique no Úrtimo”, da cidade de Presidente Prudente, e deve reunir 1.500 pessoas, segundo expectativa da organização. Conforme explicou Padóia, a renda arrecadada com a festa deve ser investida na construção de um camarim junto ao palco, para possibilitar shows de maior porte no salão da entidade.

Convites
O preço antecipado do convite é R$ 10,00 com vendas nas Drogarias do laranja, RR Modas e secretaria da Associação. Na bilheteria, o preço será de R$ 15,00. (AR)

Foto: Cerca de 1.500 pessoas são esperadas para o baile

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade