Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2019

Tenente da PM é morto a tiros em posto de combustíveis na Rondon

Imagem/Reprodução Facebook
Detalhes Notícia
O primeiro-tenente Felipe Atanázio Pires, 24 anos trabalhava no 4.º BPM/I de Bauru

O primeiro-tenente Felipe Atanázio Pires, 24 anos, lotado no 4.º BPM/I (Batalhão de Policiamento Militar do Interior) de Bauru (SP), foi assassinado na tarde de quarta-feira (25), em um posto de combustíveis na rodovia Marechal Rondon (SP-300), no município de São Manoel.
O autor do crime é Luan Nilton Martins, morador na cidade do Rio de Janeiro, que não teve a idade divulgada. Ele havia se envolvido em um acidente de trânsito no pátio do posto e atirou no policial que prestaria assistência às partes.
Segundo informado em boletim de ocorrência, o tenente retornava com outros três policiais militares de São Paulo. Eles pararam no posto para manutenção da viatura.
Ao se depararem com o acidente de trânsito envolvendo um Fiat Siena com placas de Lençóis Paulista e o GM Cobalt, de São Paulo, que estava com Martins, os policiais foram prestar assistência às partes.
Enquanto o restante dos policiais foi prestar auxílio ao casal que estava com o Siena, o tenente Atanázio foi em direção ao Cobalt.
Ele teria sido surpreendido por Martins, que sacou uma pistola calibre ponto 40 com numeração raspada e atirou contra o policial, que morreu no local.

Troca de tiros
Em seguida, teria pego a arma do tenente e disparado contra os policiais que auxiliavam o casal de idosos e revidaram, matando o acusado.
Dois policiais foram atingidos por disparos feitos por Martins e socorridos para o hospital da Unesp de Botucatu. O local onde aconteceu o crime foi periciado e as armas utilizadas pelos policiais e pelo acusado foram apreendidas para perícia.
O corpo de tenente Atanázio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico de Bauru), cidade onde moram os familiares dele. O de Martins foi para o IML de Botucatu.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade