Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/01/2024

Temporal causa estragos em Penápolis nesta sexta-feira

Imagem/Colaboração Leitor
Detalhes Notícia
Poste destruído com a tempestade desta sexta-feira (19), no fim da tarde, no Residencial Garden Village

DA REDAÇÃO

A forte chuva e o vento que atingiram alguns bairros de Penápolis na tarde desta sexta-feira (19), causaram estragos e assustou quem presenciou a queda de árvores e fios elétricos, deixando prejuízos para muitas pessoas. 

Segundo o que foi apurado, a chuva caiu com mais intensidade nas regiões Oeste e Sul de Penápolis, por volta das 16h00, causando diversos danos. 

A porta do Penápolis Garden Shopping caiu com a força do vento, e parte do forro de um supermercado Kawakami dentro do shopping, também desabou. Tanto no shopping como no supermercado, ninguém se feriu. Por conta dos estragos causados, o supermercado precisou ser interditado e as atividades foram suspensas. Também no shopping, a entrada danificada foi interditada e o local ficou sem energia elétrica no fim da tarde.

Diversas quedas de árvores foram registradas na cidade durante o forte vendaval. Uma árvore caiu sobre a rodovia Arnaldo Covolan, próximo à rotatória de acesso ao Parque Industrial, e a pista precisou ser interditada. No fim da tarde um trator foi utilizado para a retirada da árvore e o trânsito foi liberado após às 17h00.

O chefe da Defesa Civil de Penápolis, Daniel Rodrigueiro, informou que até o início da noite desta sexta-feira, equipes permaneciam nas ruas da cidade avaliando os estragos, não havendo, até o fechamento desta edição, um balanço para ser apresentado.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade