Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2020

Temporal assusta participantes da 4ª Etapa da Copa Speed Park

Imagem/Reprodução de vídeo
Detalhes Not�cia
Tendas foram descobertas pela força do vento que passou pelo Speed Park, em Birigui

Um temporal na tarde de quarta-feira (18), assustou os participantes da 4ª etapa da Copa Speed Park e o Open do Brasileiro, que ocorrem no Speed Park, em Birigui.
O vento que atingiu o local arrancou a cobertura de tendas montadas pelas equipes participantes, que preparam os veículos para as disputas dos treinos preparativos, que já aconteciam naquela quarta.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido e funcionários do Speed Park auxiliaram as equipes na remontagem das barracas que foram danificadas.
O Speed Park fica em uma área aberta, na beira da rodovia Marechal Rondon (SP-300), no trecho entre Birigui e Araçatuba. Por estar em um terreno geograficamente alto, é comum o vento causar estragos quando ocorrem temporais, como o daquela tarde.
Segundo o Speed Park, mais de 200 pilotos e suas equipes participam da 4ª e última etapa da Copa Speed Park. Os competidores começaram a chegar na terça-feira (18), dia em que a pista foi aberta para os treinos.
A programação prevê a realização da tomada de tempos hoje, sexta-feira (20) e a disputa das duas baterias de cada categoria neste sábado (21). Os campeões se classificam para o Campeonato que acontece em dezembro.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.