Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/10/2015

Tempo chuvoso adia realização do Show de Prêmios da Santa Casa

O evento beneficente Show de Prêmios, em prol à Santa Casa de Misericórida de Penápolis, teve de ser adiado em função da chuva. A promoção seria realizada na noite de sexta-feira (09), no Estádio Municipal Tenente Carriço, entretanto as condições do tempo impossibilitaram a sua realização com sucesso. A comissão organizadora da promoção anunciará a nova data nos próximos dias.
De acordo com o coordenador do evento, Enio Cesar Almeida, a comissão tentou ao máximo manter a realização no dia marcado, o que não foi possível. 
“Apesar da previsão do tempo anunciar essa probabilidade, tínhamos a esperança de que na hora exata do sorteio não houvesse chuva. Durante o dia a nossa expectativa foi de que, até à noite o tempo mudasse, o que infelizmente não ocorreu”, explicou.
“Não é possível controlar as forças da natureza, e tivemos que nos render à chuva, que por sinal é muito abençoada e todos aguardavam com ansiedade. Vamos agora marcar um novo dia para o Show de Prêmios, e realiza-lo com muita tranquilidade”, garantiu Enio.
“Assim proporcionaremos conforto e comodidade ao público, sem ter de expô-lo ao tempo chuvoso, principalmente idosos e crianças. Esperamos que todos compreendam, mas de fato a situação nos obrigou a tomar essa decisão para o bem comum”, concluiu ele.
“Assim que definirmos o novo dia do Show de Prêmios divulgaremos amplamente à população”.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade