Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/07/2019

Temperaturas caem para 5ºC neste fim de semana

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Chuva caiu sobre Penápolis na tarde de ontem, aumentando a umidade do ar e contribuindo para a queda na temperatura

DA REPORTAGEM

O frio tão esperado pelos amantes das baixas temperaturas finalmente chega à região a partir de hoje (5) com a passagem de uma frente fria pelo estado de São Paulo, o que deve derrubar as temperaturas, ficando abaixo de 10ºC entre hoje e domingo (7)
De acordo com o site Climatempo, para hoje há a previsão de chuva pela manhã com abertura de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite. Ainda para esta sexta-feira as temperaturas ficam, mais baixas, com a mínima de 14ºC e máxima de 23ºC. 
Para amanhã a expectativa é a de que o tempo melhore, com sol e algumas nuvens durante todo o dia, sem previsão de chuva. Entretanto, a queda de temperatura será mais acentuada, com mínima de 5ºC e máxima de apenas 18ºC.
Para domingo a previsão é tempo aberto e baixa temperatura, mas  continua com sol o dia todo e sem nuvens. À noite o tempo deve continuar aberto. A mínima continua sendo de 5ºC e máxima deve alcançar os 20ºC. Na segunda-feira, dia 8, as temperaturas devem subir um pouco, mas o frio ainda deve continuar com mínima de 8ºC e máxima prevista de 23ºC.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade