Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/04/2014

Telefonia celular: Vereador Zeca Monteiro reclama de atendimento

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Zeca Monteiro manifestou indignação para insatisfatório atendimento do serviço de telefonia celular

O vereador Zeca Monteiro (PT) manifestou indignação segunda-feira com o serviço de telefonia celular. Em discurso  na tribuna da Câmara Municipal de Penápolis, ele reclamou que  empresas do setor tentam enganar a população através de propagandas de atendimento eficiente, enquanto na prática a realidade é bem diferente. Zeca Monteiro lembrou  que a telefonia celular tem concessão pública e deveria oferecer condições bem melhores, inclusive para a comunicação de reclamações sobre as empresas prestadoras do serviço. “Está difícil de falar ao celular e até para reclamar disso enfrentamos problemas”, afirmou o vereador.
Zeca Monteiro também relatou caso em que ele teve seu número de celular da TIM cortado sem motivo no final de semana. “Fiquei com a comunicação comprometida com clientes, amigos, parentes. Ao questionar a TIM, fui informado que teria que aguardar mais 48 horas para saber o que houve”, lamentou.

Vivo
O vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PROS), tem contatado  a  empresa Vivo para avanços no serviço de telefonia celular. Um dos pedidos busca a disponibilização do atendimento para ao Belvedere, Córrego dos Pintos, “Alcides”, Moinho de Vento, Natalino de Mello, Bahia e Ipê. O parlamentar já fez visita in loco a região com  a analista institucional da  Telefônica/Vivo.
Jonas do Povo também  requereu a   melhoria da telefonia celular nos bairros Santa Terezinha, Monreal e Formosa.  Na defesa do pedido, ele apontou o desenvolvimento da área, inclusive com a projeção da implantação do Instituto Federal de Educação, na antiga sede da Escola Sesi, na Rua Ramalho Franco e a criação de dois novos loteamentos de 110 unidades cada um perto do Condomínio Altimari, de 60 casas e do Colégio Futuro. Atualmente a Telefônica/Vivo tem cinco antenas de telefonia móvel em Penápolis - uma na Av. Luís Osório, uma na Estrada Irmãos Buranello, uma na Rodovia Assis Chateaubriand e duas na Rodovia Marechal Rondon.    

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade