Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/11/2016

Telefone celular é apreendido em poder de adolescente

DA REPORTAGEM

Um celular que havia sido extraviado na cidade de Promissão foi encontrado na posse de um adolescente de 17 anos na tarde de terça-feira (22) no Jardim Pevi, em Penápolis. O menor havia comprado o aparelho de uma pessoa desconhecida.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o adolescente e decidiram realizar sua abordagem.
Com ele, os PMs encontraram um aparelho de telefone celular, sendo que o adolescente, ao ser questionado, disse que havia adquirido o aparelho de um desconhecido na cidade de Promissão, pagando a quantia de R$ 150. Com isso, os policiais averiguaram o aparelho, tendo sido constatado que havia a informação de extravio do objeto naquela cidade. Com isso, os policiais o encaminharam à delegacia daquela cidade para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi liberado, enquanto que o telefone foi apreendido e encaminhado para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade