Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/09/2018

Tecnologia e bom gosto: Loja oferece qualidade em artesanato e impressão

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Art’s Final oferece grande variedade em artesanatos, aliando qualidade ao bom gosto

DA REPORTAGEM

O artesanato tem sido a opção de muitas pessoas que buscam uma fonte extra de renda e até mesmo para aquelas que fazem deste ramo o sustento da família. Além da criatividade dos diversos produtos ligados ao artesanato, é preciso ter qualidade no material utilizado para garantir um bom resultado. É justamente pensando nisso que a Art’s Final oferece aos seus clientes, se tornando uma grande referência em toda a região de Penápolis.
Na loja, as pessoas encontram grande variedade em diversos produtos e diferentes materiais para trabalhar com o artesanato.  A Art’s Final se tornou referência na impressão de fotos em tela, usando alta tecnologia na impressão de fotos de casais, por exemplo, em grandes telas, uma tendência que vem crescendo cada vez mais. De acordo com a responsável pela loja de produtos para o artesanato, Gisele Fernanda Clementino, a Art’s Final oferece uma grande gama de produtos como apliques, adesivos entre tantos outros. 
A loja, que há mais de 13 anos está no mercado, oferece diversos materiais como tintas específicas para o trabalho, pincéis e outros produtos que, com a criatividade da pessoa, se tornam verdadeiras obras de artes. “Temos muitas opções ainda em MDF, um material que está em alta e que é muito procurado pelas pessoas para ser usados em diversas ocasiões, seja para o simples enfeite da casa, ou em festas de aniversário, casamentos”, destacou.
A procura das pessoas por pintura em tela também tem crescido muito nos últimos anos. A prática é muito recomendada como terapia para aquelas pessoas que buscam uma ocupação, distração e até mesmo uma atividade para praticar a criatividade. Pensando na qualidade de vida destas pessoas, e até mesmo na oportunidade de oferecer um meio de fonte de renda, a Art’s Final oferece cursos de pintura em tela. 
As aulas acontecem semanalmente com um professor vindo de Araçatuba e que acompanha os alunos oferecendo técnicas de pintura em tela, agregando o desenvolvimento individual de cada aluno de acordo com sua necessidade. “Este é um grande diferencial das aulas de pintura em tela que oferecemos, elas seguem o ritmo de cada aluno, seguindo sua capacidade e seus anseios neste ramo, seja para aquele que busca uma capacitação no ramo ou para quem vê na pintura em tela um hobby, um passatempo”, acrescentou Gisele.

Tecnologia
A Art’s Final se tornou referência ainda em toda a região na impressão de fotos em tela. Usando um equipamento com tecnologia japonesa, o proprietário Horley Luiz Clementino, explica que o equipamento é muito utilizado para a impressão de fotos e imagens em tela, o que, além de oferecer qualidade de impressão, aumenta mais a durabilidade do produto. “Esta tem sido uma opção muito procurada, principalmente por casais que querem algo diferente em suas fotos. Com a impressão em tela, você amplia o tamanho da foto e tem a opção de emoldurar, fazendo um lindo quadro de um momento ou pessoas especiais”, afirmou Horley.  
A alta tecnologia do equipamento permite a impressão em alta qualidade de banners, adesivos e também a ampliação de fotografias em papel fotográfico, além de uma grande variedade em opções de impressões com qualidade. “O equipamento utiliza tecnologia japonesa, o que permite maior qualidade de impressão. Isso acontece por que, antes da impressão ser iniciada, o equipamento faz um scanner do material que vai ser utilizado na impressão. Identificando a tela em tecido, por exemplo, ele já sabe a quantidade correta de tinta que deverá ser utilizada naquele material, tornando-o de uma qualidade incrível”, ressaltou. 
A Art’s Final de Penápolis, de propriedade do empresário Horley Clementino, fica na rua Olinto Valdemarim, 495, na Vila Popular, próximo da Incubadora de Empresas. O telefone para quem deseja conhecer mais sobre os produtos e serviços da Art’s Final é o (18) 3652-0616.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade