Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/04/2009

Teatro realiza Sarau no dia 30

O Teatro Municipal “Maria Tereza Alves Viana” realiza na próxima quinta-feira, 30, o Sarau “Cotidianos”. O evento está previsto para iniciar às 20h e conta com a participação de toda a comunidade. A entrada é franca. O organizador do evento, Luiz Carlos Colevatii, comenta que o Sarau Cotidianos abrangerá diversas manifestações artísticas, como dança, música, poesia e teatro. Já estão previstas participações do Núcleo Municipal de Teatro, Pano de Fundo, Maria Fedida e do grupo Ministério Teatral Amor e Sangue.
“Vale ressaltar que o sarau é aberto à comunidade e pode participar qualquer pessoa ou grupo que tenha um trabalho que fale sobre o cotidiano. A programação do evento ainda não foi fechada, portanto, quem quiser, ainda pode inserir sua participação”, informou Colevatti. De acordo com ele, a idéia é que seja realizado um Sarau uma vez por mês no Teatro Municipal, para que os atores e demais artistas da cidade possam apresentar seus trabalho e a comunidade tenha mais contato com as manifestações artísticas. O Teatro Municipal fica localizado na rua Manoel Foz, 235, Vila Aparecida. Mais informações pelo telefone 3652.5570. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade