Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/11/2019

Teatro: "Os Saltimbancos" e "Colors" são atrações de hoje no Teatro Municipal

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
A peça “Os Saltimbancos” será apresentada às 16h e tem classificação livre

O Núcleo Municipal de Teatro convida toda a comunidade a prestigiar dois espetáculos teatrais que serão apresentados hoje, no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana. A primeira peça será “Os Saltimbancos”, às 16h, com classificação livre. Já o outro espetáculo “Colors” será encenado às 20h, com classificação 12 anos. 
As apresentações integram a mostra artística de final de ano promovida pela Secretaria Municipal de Cultura de Turismo, como encerramento das atividades realizadas ao longo do ano pelo Núcleo Municipal de Teatro. 
O espetáculo “Os Saltimbancos” conta a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata) que devido aos maus tratos que sofriam de seus patrões, resolvem fugir e tentar a vida como músicos. A peça é inspirada no conto dos irmãos Grimm “Os Músicos de Bremen” e traz uma história cheia de surpresas e muita música para a diversão da garotada e público em geral. O elenco é formado pelos alunos/atores Laura, Camilly, Letícia, Pedro H, Pedro M, Gabriel e Rafael. 
Já a peça “Colors” fala sobre bullying. A dramaturgia é escrita pelos próprios alunos e destaca a sensação do que é sofrer algum tipo de preconceito, seja ele de raça, gênero, econômico. O espetáculo leva ao público uma série de sentimentos sofridos pelos jovens no dia a dia escolar, na vizinhança e até mesmo dentro do ambiente familiar. Elenco: Beatriz Carraretto, Elioena Rafá, Kah Silva, Clara Pagani, Mariana Marciano, Jamily Santos, Melissa Rubin, Mayara Gabriela, Maria de Fátima Alves, Bianca Silva, Heloísa Lobo, Kaique Almeida, Gabriel Lopes, Leo Alves e Eloyse Pereira. 

Ingressos
Quem ainda não adquiriu o ingresso para prestigiar as peças, a Secretaria de Cultura informa que os mesmos serão vendidos na bilheteria do Teatro, a preço único de R$5 para qualquer espetáculo. O Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana fica localizado na rua Manoel Foz, 235, Vila Aparecida.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade