Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/04/2008

Teatro Municipal terá espetáculo de dança gratuito

Neste final de semana Penápolis terá a presença do Grupo de Dança Contemporânea Cia. Siameses, de São Paulo, se apresentando gratuitamente para a população. O espetáculo De.Gelo poderá ser visto no sábado e domingo, dias 12 e 13, no palco do Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana.
O espetáculo de dança a ser mostrado pelo grupo em Penápolis foi selecionado no Programa Rumos da Dança, realizado pelo Instituto Itaú Cultural, e atualmente faz parte da Carteira de Desenvolvimento de Obras Coreográficas. Este espetáculo também já foi premiado no edital relativo à Difusão e Circulação de Espetáculos de Dança da Secretaria de Estado da Cultura.
As apresentações terão horários diferentes; no sábado, dia 12, o espetáculo começa às 20h30. Já no domingo, dia 13, a apresentação está marcada para iniciar às 19h30. Apesar das apresentações serem gratuitas, é necessário retirar com antecedência os ingressos para controle dos lugares. As pessoas que quiserem apreciar o espetáculo podem retirar os ingressos diretamente no Teatro Municipal no seu horário normal de expediente, ou seja, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h.
No dia dos espetáculos os ingressos devem ser retirados no máximo até duas horas antes do início, de acordo com a direção do Teatro Municipal.
A apresentação da Cia Siameses de Dança em Penápolis tem o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Cultura, Núcleo Municipal de Teatro e Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana.
De acordo com o grupo, o projeto tem por objetivo revistar a linguagem da dança clássica. Após o espetáculo haverá um debate com o público sobre o processo de criação, experiências e vivências da companhia e do coreógrafo Maurício de Oliveira; ele é diretor e coreógrafo da companhia de dança contemporânea Siameses, regressou ao Brasil em 2004, depois de morar alguns anos na Alemanha, onde realizou trabalhos importantes como coreógrafo e bailarino. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade