Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2009

Teatro Municipal realiza Sarau dia 28

A Secretaria de Cultura, através do Núcleo Municipal de Teatro, realiza na quinta-feira, 28, o Sarau “Diversidades/Controle”. O evento acontece às 20h, no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana. De acordo com o coordenador do Núcleo de Teatro, Luiz Carlos Colevatti, organizador do Sarau, os interessados em participar com apresentações artísticas devem se inscrever até terça-feira, 26, para que a programação possa ser finalizada. Colevatti informou que o Sarau Diversidades/Controle vai abranger diversas apresentações artísticas, seja teatro, dança, música, ou qualquer outra manifestação cultural. “Temos muitos talentos na cidade que normalmente são desconhecidos, portanto, vale ressaltar que qualquer pessoa pode participar do Sarau, basta que faça sua inscrição antecipadamente”, disse.

Convite
O organizador do evento ressalta que devido o grande público que prestigiou as edições anteriores do Sarau, superlotando o Teatro Municipal, para o Sarau dessa semana, os convites são limitados e os interessados deverão retira-los antecipadamente no Teatro Municipal.  O evento conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Penápolis. O Teatro Municipal fica localizado na Rua Manoel Foz, 235, Vila Aparecida. Mais informações pelo telefone 3652.5570. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade