Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/06/2009

Teatro Municipal apresentará Sarau Origens

A comunidade penapolense terá uma boa opção de lazer e cultura para a próxima semana. No dia 26 de junho, sexta-feira, será realizado o “Sarau Origens”, no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana, a partir das 20h, com entrada franca. Os interessados em participar do evento com algum número musical, de dança ou esquetes teatrais, devem entrar em contato com o Teatro Municipal até o dia 25, quinta-feira e fazer a inscrição para que seja montada a programação do evento. De acordo com o organizador do Sarau, Luiz Carlos Colevatti, que também é coordenador do Núcleo Municipal de Teatro, por ser um evento temático, que remete às origens, as apresentações deverão fazer referência ao tema. “Esperamos a participação de grupos de teatro da cidade, músicos e também dançarinos que venham nos contar sobre a origem de cada uma dessas artes”, convida. O Sarau Origens é uma realização do Teatro Municipal em parceria com a Secretaria de Cultura e apoio da Prefeitura de Penápolis.

Ingressos
Por ser um evento aberto à comunidade e os ingressos serem limitados pela capacidade de público no local, os mesmos devem ser retirados antecipadamente no Teatro Municipal, que fica localizado na rua Manoel Foz, 235, Vila Aparecida. Mais informações (18) 3652.5570. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade