Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/08/2015

Teatro infantil “A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília” será apresentado dia 22

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A peça narra as aventuras de um grupo de ursos que decidem resgatar o filho do Rei

A Secretaria Municipal de Cultura convida toda comunidade para prestigiar o espetáculo teatral “A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília” que será apresentado no próximo sábado, dia 22, às 20h, no Teatro Lúmine. 
A peça da Companhia Delas de Teatro chega a Penápolis por meio do Circuito Cultural Paulista, através de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e a Secretaria de Estado da Cultura. Classificação livre. Os ingressos serão distribuídos meia hora antes. 
Inspirada da história do célebre escritor italiano Dino Buzzati, “A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília” narra as aventuras de um grupo de ursos liderados pelo Rei Leôncio, que decidem deixar seu refúgio nas montanhas em direção à cidade para buscar Tônio, o filho do Rei, que foi capturado por caçadores nas antigas montanhas da Sicília. 
Uma jornada repleta de desafios, reviravoltas, fantasias, que trata de buscas, encontros, batalhas, perdas e transformações. Uma história sobre a coragem autêntica, sobre a amizade e a generosidade, sobre a importância de não se render ao luxo e ao poder. Duração: 55 minutos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade