Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2009

Teatro: Hoje tem “Lolo Barnabé” em homenagem ao Dia dos Pais

Detalhes Notícia

Com o objetivo de envolver toda a família em uma homenagem ao Dia dos Pais, as entidades educacionais Lactário Dília Ribeiro, creche Anjo da Guarda e creche Auta de Souza, convidam todos seus funcionários, alunos e familiares a assistirem o espetáculo “Lolo Barnabé”, do grupo teatral “Sementes”, de Penápolis. A peça será encenada hoje, às 20h, no Teatro Lúmine, com entrada franca. De acordo com as entidades, a apresentação gratuita da peça para pais e filhos visa proporcionar um momento de interação entre a família, ao mesmo tempo em que os envolve em uma atividade de lazer e cultura. Segundo explicou a psicóloga Natália Bertoco, que atua junto às três entidades, o espetáculo “Lolo Barnabé” foi escolhido para ser apresentado aos pais e filhos por tratar exatamente das relações familiares. “Queremos que os pais compreendam a importância deles na vida dos filhos, principalmente na vida escolar. Através do espetáculo, pretendemos resgatar nas famílias aqueles valores que eram passados de pais para filhos”, comentou a psicóloga.

A história
O espetáculo “Lolo Barnabé” é uma comédia para todas as idades que conta à história de um homem primitivo, mas muito criativo e inteligente que começa a inventar objetos para facilitar a vida da família. Até que todos ficam muito felizes, mas... nem tanto.  Pois com tanta invenção, tanto serviço e apego às coisas materiais, a família percebe que esqueceu de dar valor a uma coisa muito mais importante... o amor. “Lolo Barnabé” é uma adaptação do livro infantil de mesmo nome da escritora Eva Furnari. A direção da peça é de Fábio Coimbra, que também assina a adaptação do texto e atua como o personagem título. O elenco conta ainda com Thaísa Fernanda (Brisa Barnabé); Bruno Coimbra (Finfo Barnabé) e Murilo Coimbra (Tigre); além dos técnicos Evandro (sonoplastia) e Danilo Barbieri (iluminação). (Assessoria de Imprensa – TF)

Foto: Lolo se espanta com a esperteza de seu filho Finfo Barnabé

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade