Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/06/2016

Teatro: “Poema Suspenso” é apresentado hoje e amanhã

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
No espetáculo, a vida das pessoas nos apartamentos fica presa a uma espécie de buraco negro pessoal

A Secretaria Municipal de Cultura convida toda comunidade para prestigiar a apresentação gratuita do espetáculo teatral “Poema suspenso para uma cidade em queda” que acontece hoje, 03, às 20h30, no Teatro Lúmine.
O espetáculo da Cia. Mungunzá será reapresentado amanhã, dia 04, também às 20h30, no Teatro Lúmine. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes das sessões. Classificação 14 anos.
No espetáculo “Poema Suspenso”, uma pessoa cai do topo de um prédio e não chega ao chão. Os anos passam e este corpo não consuma a queda. A partir daí, a vida das pessoas nos apartamentos fica presa numa espécie de buraco negro pessoal, onde cada um vive uma experiência que não finaliza, que gira em círculos, não se desenvolve e não olha para seu entorno.
Cada personagem fica preso em sua metáfora, ignorando o conjunto à sua volta. Através do excesso de possibilidades, de informações e uma abertura de infinitos caminhos a percorrer em um segundo, o homem para diante de tudo e começa a traçar um caminho circular dentro de seu reduto que, muitas vezes, ilude a vida, mas, na verdade, é puro preenchimento de espaço.
A apresentação desse espetáculo é uma realização do Sesc 70 anos, por meio do Sesc Birigui e parceria com a Prefeitura de Penápolis.

Cia Mungunzá
A Cia Mungunzá de Teatro nasceu em 2008 com a junção de atores/artistas apropriados de múltiplas linguagens que queriam (re)pensar o panorama da arte/teatro contemporâneo no Brasil. A pesquisa do grupo abarca trÊs vertentes: a estética contemporânea, a encenação como dramaturgia e o ato performático como atuação. A partir deste tripé nascem os elementos que constroe a narrativa do espetáculo.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade