Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você tem o costume de fazer movimentações bancárias pelos aplicativos para celulares?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2009

Título: Câmara realiza solenidade em homenagem às mães hoje

Detalhes Not�cia

A Câmara Municipal de Penápolis entrega hoje o título de “Mãe do Ano” para Maria Aparecida Galli dos Santos, diretora administrativa da Casa da Sopa Antonieta de Almeida. A solenidade ocorre às 20h com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br). A concessão do título de “Mãe do Ano”  para Marina Galli foi proposta pelo vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT). A homenageada é destaque no trabalho social desenvolvido através da Casa da Sopa, que diariamente atende mais de 60 crianças de 6 meses até 12 anos com alimentação e orientações. Casada com Edy dos Santos, Marina possui três filhos: Marcelo Pedro, Rodrigo José e Luiz Fernando.
O título de “Mãe do Ano” foi criado pela  Câmara Municipal de Penápolis  a partir do projeto de lei nº. 16. de 1974, de autoria do  vereador Nassib Chuffi. A primeira solenidade, em 11 de maio de 1975, homenageou Salma Sayão Rahal. No ano passado o título foi entregue para Francisca Adosina de Souza.

CAP
No dia 30 de maio a Câmara Municipal faz a entrega da Medalha Ayrton Senna aos esportistas Cláudio Tiradentes e Nilso Moreira num reconhecimento ao notável trabalho deles através do Clube Atlético Penapolense (CAP). A homenagem foi proposta pelo presidente do Legislativo, Célio de Oliveira (DEM). A Medalha Ayrton Senna teve sua criação em 2007 por iniciativa do vereador Jorge Amorim.

Luz
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal a colocação de lâmpadas de vapor de sódio na Rua Maria Moroni Dias, no Jardim Eldorado; a construção de bacia de escoamento na esquina da Avenida John Kennedy com a Rua Campos Sales; reparos e limpeza nos bueiros na esquina da Avenida Antonio Veronese com a estrada Irmãos Buranello e a implantação de redutores de velocidade na estrada do Mineiro, nas proximidades do Centro de Treinamento Corinthians Penapolense. Imprensa/Câmara

Foto: Marina Aparecida Galli dos Santos recebe da Câmara Municipal o título de Mãe do Ano

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.