Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2018

Título: Câmara homenageará merendeira Ervinda Oliveira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Merendeira Ervinda Maria Borges Oliveira será homenageada pela Câmara Municipal no dia 29 de outubro

A Câmara Municipal de Penápolis promoverá em sua sessão ordinária na segunda-feira, dia 29, a entrega do título de “Merendeira do Ano” para  Ervinda  Maria Borges Oliveira, da Escola Municipal Joana Helena Castilho Marques. A escolha para a honraria ocorreu em votação entre as merendeiras da administração municipal, sob coordenação da Secretaria Municipal de Educação. A homenagem teve instituição pela lei municipal nº  1.916, de 11 de junho de 2013, de iniciativa do então vereador José Santino, o “Zezinho Leiteiro”, como forma de valorização à categoria. A primeira contemplada foi Maria Mercedes dos Santos (2013). Nos anos seguintes ganharam Rosana Maria Galindo da Rocha, Joana de Fátima Sena Ramos, Ana Aguiar Pereira e Diomar Firmina Soares.

Cidadão
A Câmara Municipal aprovou projeto de autoria do seu presidente, Rubinho Bertolini (SD),  de  concessão do título de Cidadão Penapolense ao 1º sargento do Exército, Egídio Moreira Neto, pela sua destacada atuação  como chefe de instrução  do TG 02-027. A solenidade de entrega  da honraria ainda não tem data definida. Egídio nasceu dia 15 de agosto de 1974 em São Luís (MA). Ingressou no serviço militar aos 18 anos de vida na Aeronáutica, seguindo  depois para a  Escola de Sargento das Armas em Três Corações (MG). Ao servir no Rio de Janeiro, formou-se em Teologia e Educação Física. Em Penápolis lidera 50 atiradores  que recebem treinamentos e instruções à vida em sociedade, desenvolvimento profissional e ético, consciência ambiental, valorização da família, solidariedade e civismo. Coordena também 60 atiradores mirins de 8 a 12 anos de vida e ministra de forma voluntária, palestras motivadoras e educacionais.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade