Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/10/2018

Tóquio: Menor é apreendido após confessar venda de maconha

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (02) acusado de tráfico de drogas na Vila Tóquio, em Penápolis. Na casa de duas irmãs do adolescente foram encontradas porções de maconha. Ele confessou o tráfico alegando que era para manter seu vício. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 14h05, quando avistaram o menor andando por uma das ruas. Como os PMs já tinham denúncias de que ele poderia estar envolvido com o tráfico, decidiram fazer a sua abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, apenas R$ 20. Ao ser questionado sobre as denúncias, o menor acabou confessando praticar a venda de drogas, alegando que o dinheiro era usado para comprar gás e também para manter seu vício.
O adolescente apontou a casa de uma irmã como local onde ele escondia a droga. No imóvel os policiais encontraram 16 porções de maconha que estavam escondidas na caixa de descarga do vaso sanitário.
Ainda pelo local, os policiais foram informados de que o adolescente possui outra irmã, que também dorme em sua casa. Desconfiados, os PMs foram ao local indicado e também encontraram mais 11 porções de maconha que estavam escondidas em um vitrô em uma bolsa de escola. 
Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude de Penápolis. A droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade