Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2007

Têm início as aulas das Oficinas Culturais

A Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Penápolis informa à população que tiveram início nesta semana as aulas das oficinas culturais de dança, música e teatro. Segundo informou o secretário municipal de Cultura, Joaquim Alerto Fernandes, todas as vagas para o curso de Dança Livre e Oficina de Música foram preenchidas no período de inscrição, havendo ainda uma lista de espera para aquelas pessoas que manifestaram interesse no mesmo período, não obtendo a vaga. “Assim que forem constatados casos de desistência ou ausência nas aulas sem justificativa, a Secretaria vai entrar em contado com as pessoas, na ordem da lista de espera, para que elas possam iniciar o curso com as demais”, explicou o secretário.

 

Início das atividades

Essa semana, os inscritos no Curso de Dança Livre estão participando de reuniões com a professora Suzana Stella, para averiguar quais os horários compatíveis por turma, e assim, fazer a divisão durante a semana. Ontem à tarde, os alunos da Oficina de Música tiveram seu primeiro dia de aula, com o professor José Maurício Soliani. Lembrando que esse ano, a Oficina de Música conta com quatro cursos: violão clássico, violão popular, flauta doce e grupo de percussão; todos ministrados por Soliani. As aulas iniciais da Oficina de Teatro também tiveram início essa semana, no entanto, o professor que ministra o curso, Luis Carlos Colevatti, informou que ainda restam poucas vagas para os interessados em aprender essa arte.

 

Inscrições para Teatro

“Temos pouquíssimas vagas em algumas turmas. Quem se interessar, deve me procurar no Teatro Municipal ainda essa semana para fazer a inscrição. Não serão aceitas inscrições após esse prazo”, advertiu Colevatti.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por pessoas com idade mínima de 7 anos, sendo que os menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsável para assinatura da ficha de inscrição, devendo apresentar documento de identificação. O Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana fica localizado na rua Manoel Foz, nº 235, no Bairro Aparecida. O horário de expediente é das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Mais informações pelo telefone 3652-5570. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade