Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/06/2019

Técnico é preso ao bater em viatura enquanto fugia da PM

DA REPORTAGEM

Um técnico em eletrônica de 42 anos foi preso em flagrante na manhã de sábado (22) acusado de resistência e dano a uma viatura policial durante tentativa de abordagem ocorrida no cruzamento da avenida Irmãos Buranello com a Mato Grosso. Além de resistir à abordagem, ele ainda teria jogado a moto que conduzia contra a viatura, causando danos em uma das portas do veículo.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade e, ao passarem pela avenida Eduardo de Castilho, observaram um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta.
Os PMs deram sinal para que parasse, entretanto, ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade, sendo seguido pelos policiais. O suspeito foi abordado cerca de um quilômetro depois.
Quando um dos policiais já descia da viatura, o suspeito jogou a moto que conduzia contra a porta do veículo, causando danos.
Na abordagem, os PMs constataram que a habilitação e os documentos da moto estavam em ordem, entretanto, o veículo foi apreendido por estar com os pneus lisos.
Diante dos fatos, o técnico ainda recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. Ele deve responder por dano, desobediência, resistência e trafegar em velocidade incompatível.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade