Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/01/2009

Susto: Policial militar fica na mira de espingarda

O policial militar Edson Cléber Dias, ao atender a uma ocorrência na noite de segunda-feira acabou ficando na mira de uma espingarda que era empunhada por um morador descontrolado. O fato ocorreu por volta das 20h30 na rua Mário Sabino, no Parque São Vicente, em Penápolis. Para sorte do policial, a arma, que estava em péssimas condições, descanhotou e o policial pôde agir com rapidez e dominar o morador, além de dominar a situação. Além do policial Dias, outro o acompanhava na ocorrência da qual haviam sido acionados. Ao chegarem na residência receberam a informação de que o desocupado J.C.R., 46 anos, estaria agredindo o pai. Neste momento J. estava no quintal e, sabedores que do histórico relacionado com o consumo de bebidas alcoólicas do acusado e por já terem atendido a um chamado anterior, os policiais decidiram acionar uma ambulância para que J. fosse internado em um hospital especializado. Ele decidiu reagir e após entrar na residência se apossou da arma e apontou na direção do policial, quando então a espingarda apresentou o problema, sendo dominado. Somente então foi descoberto que a espingarda estava sem munição. Após ser atendido no Pronto-socorro o acusado foi internado, enquanto que o pai, J.C., proprietário da arma, decidiu por não representar criminalmente contra o filho. (SRF)

Moto furtada é localizada em canavial

O trabalhador em serviços gerais, Fernando César Sorroche Pavan, 20 anos, localizou por volta das 17h40 de segunda-feira sua moto, uma Honda Titan 2003, com placa de Penápolis, que havia sido furtada na sexta-feira, dia 02. Após o furto e por conta própria, conforme relatou aos policiais, ele passou a procurar pelo veículo em canaviais até localizá-la em meio a uma plantação na estrada do Córrego Grande. Do veículo os ladrões haviam retirado algumas peças, mas as deixaram próximas à moto. (SRF)

Ladrão furta bolsa de mulher

Agindo rapidamente, um ladrão que até o fechamento desta edição não havia sido identificado furtou a bolsa de mulher de 62 anos, residente na área central da cidade. O furto ocorreu por volta das 18h00 de segunda-feira, na rua Mário Sabino, próximo ao número 1.000. Conforme o que foi dito pela mulher aos policiais, ela chegava em sua residência quando um rapaz descrito como sendo de cor parda, trajando camiseta branca, short verde e de bicicleta, se aproximou e tomou uma polchete que usava, fugindo correndo. A polchete continha R$ 34,00 em dinheiro e uma folha de cheque assinada. Na fuga o ladrão deixou cair o par de chinelos que usava, que foi apreendido pelos policiais. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade