Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/03/2019

Susto: Operário fica pendurado em prédio após incidente

Imagem/Colaboração - JI
Detalhes Notícia
Peritos do IC Penápolis estiveram no local do prédio onde operário ficou pendurado após incidente

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 35 anos ficou pendurado por equipamentos de segurança depois de sofrer um incidente quando trabalhava na construção de um prédio residencial da avenida Antônio Veronese, na Vila Fátima, em Penápolis, no início da tarde desta quarta-feira (27). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro da cidade.
Segundo o que foi apurado pela reportagem do DIÁRIO, o homem trabalhava rebocando a fachada do prédio, na altura do terceiro andar, quando uma grua que elevava um carrinho carregado com massa se desprendeu do equipamento e atingiu o suporte onde o funcionário se apoiava, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio caísse, ficando pendurado pelo equipamento de segurança que utilizava para esta finalidade, sendo o equipamento uma espécie de banquinho preso à uma alça com ganhos. Teria sido a utilização deste equipamento de segurança que evitou com que o operário caísse ao solo da altura em que estava. 
Pendurado, o homem passou a pedir ajuda aos demais companheiros de trabalho, que conseguiram puxá-lo para dentro de um dos apartamentos em construção.
Ainda de acordo com o que foi apurado, ele sofreu um corte na cabeça e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar e peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis também estiveram no local para os trabalhos de praxe. Um laudo que deve apontar as causas do acidente deve ser emitido em um prazo de até 30 dias. A Polícia Civil deve também instaurar inquérito para que o fato seja apurado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade