Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/02/2024

Suspeito de matar homem em Glicério se entrega à polícia

DA REPORTAGEM

O homem apontado como sendo o autor da morte de Valdenir Sebastião Pereira, de 56 anos, que foi encontrado sem vida em um sítio que fica as margens da rodovia Marechal Rondon (SP 300), em Glicério, na tarde desta segunda-feira (29), se apresentou à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (30) e confessou ter sido ele quem desferiu os golpes que mataram o trabalhador rural. 
Segundo o que foi apurado, após serem acionados ao sítio onde a vítima foi encontrada sem vida, a Polícia Civil recebeu a informação que Pereira teria sido visto, na cidade de Glicério, na companhia do suspeito, um homem de 26 anos, ainda na noite de domingo (28). Os investigadores estiveram na casa do suspeito, onde  encontraram num tanque de lavar roupas, peças usadas pelo jovem que estariam sujas de sangue. Ainda de acordo com o que foi apurado, a própria irmã do suspeito teria relatado que ele chegou em casa de madrugada, tirou a roupa com sangue e a colocou no tanque, permanecendo no imóvel. Pela manhã, porém, ele teria saí[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade