Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/10/2011

Suspeito de matar Dizinho é preso no Fórum

DA REPORTAGEM

 

Um agricultor de 25 anos foi preso na noite de segunda-feira, 17, suspeito de envolvimento no crime que resultou na morte de Edson José Ferreira, também conhecido como Dizinho, ocorrido no dia 12 de setembro do ano passado. Segundo informações, ele foi preso enquanto estava no Fórum da cidade.

O inquérito do crime já foi concluído, sendo feito o pedido de prisão preventiva dos suspeitos de envolvimento. O caso foi encaminhado à 4ª Vara do Fórum de Penápolis, porém, o mandado ainda não havia sido expedido pela Justiça. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi até o Fórum para resolver alguns assuntos, momento em que a Polícia Militar foi acionada para efetuar a prisão. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, ficando a disposição da Justiça. Segundo o delegado que investigou o caso, Mauro Gabriel, ainda existe a possibilidade de haver a prisão de um segundo envolvido no crime e que estava na motocicleta no dia do assassinato. A polícia suspeita que um dos motivos para o crime teria sido um desentendimento ocorrido durante um baile. O homicídio ocorreu na entrada do bairro Pereirinha. Ele e mais três amigos retornavam de um baile e estava dentro de um VW Gol, como participariam de um jogo de futebol na manhã seguinte, decidiram todos ficarem na casa da vítima. Por volta das 4h30, quando trafegavam pela estrada do Pereirinha, próximo à uma ponte, foram surpreendidos por dois elementos em uma motocicleta, possivelmente uma Honda Titan de cor prata, e o garupa sacou um revólver e disparou um tiro contra Dizinho. Assustados, os amigos gritaram para que ele retornasse no sentido inverso, em direção ao Jardim Eldorado. Ele tentou fazer a conversão, mas chocou-se contra o corrimão da ponte e desfaleceu em seguida. Um dos amigos assumiu a direção do veículo e foi até o Pronto Socorro da cidade para que Dizinho fosse socorrido, mas ele chegou ao local já sem vida.

A vítima sofreu uma hemorragia interna aguda provocada por um projétil de arma de fogo que entrou pela região escapular esquerda, transfixou o pulmão e a artéria abdominal. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade