Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/10/2021

Suspeito de matar barbeiro em Penápolis é preso

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Crime aconteceu na tarde de terça-feira, no Residencial Gualter Monteiro; no detalhe o barbeiro Rafael Lenon de Oliveira Belduscho

Foi preso nesta sexta-feira (15), o auxiliar de serviços gerais de 33 anos, morador no bairro Sílvia Covas, em Penápolis, investigado pelo assassinato do barbeiro Rafael Lenon de Oliveira Belduscho, 29 anos, ocorrido na tarde de terça-feira (12). Ele é casado há nove anos com a ex-companheira da vítima.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, a 3ª Vara do Fórum de Penápolis havia expedido o mandado de prisão temporária por 30 dias e ele se apresentou à polícia espontaneamente no início desta tarde.

O investigado estava acompanhado de uma advogada, dispensou comunicação a familiares sobre a prisão e passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba antes de dar entrada na cadeia de Penápolis, onde ficará à disposição da Justiça. (Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade