Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/08/2018

Suspeito de embriaguez é flagrado dirigindo na contramão

DA REPORTAGEM

Um tapeceiro de 45 anos foi flagrado conduzindo um veículo pela contramão de direção no início da madrugada desta sexta-feira (24) no centro de Penápolis. Policiais militares perceberam que ele aparentava estar embriagado, mas ele negou a fazer o teste do bafômetro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, por volta da 00h05, quando avistaram um veículo VW Gol, ano 2008, transitando pela contramão de direção na rua Altino Vaz de Melo. Os policiais acompanharam o suspeito e ordenou que parasse o veículo, entretanto, ele ignorou os policiais, e só foi abordado na avenida Bento da Cruz, alguns quarteirões à frente.
Durante a abordagem, os PMs perceberam que o tapeceiro aparentava estar embriagado. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. 
Diante disso, o tapeceiro foi conduzido ao Plantão Policial para prestar maios esclarecimentos. Na unidade, ele aceitou a fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. Depois de ser ouvido ele foi liberado, mas seu veículo permaneceu apreendido.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade