Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2008

Suplente: Câmara Municipal empossa Oreia vereador

Detalhes Notícia

O 6º suplente da coligação PTN/PL, Agnaldo César Martins Tomé, o Oreia (PTN),   41 anos, foi empossado vereador na sessão de anteontem pela Câmara Municipal de Penápolis em substituição ao vereador Cláudio Tiradentes (PSDB), afastado por algumas semanas para recuperação de uma cirurgia. No   ato, conduzido pelo presidente do Poder Legislativo, Ivan Sammarco (PMDB), o novo parlamentar  fez juramento de compromisso de defesa de interesses do município. Em seu primeiro discurso após a posse, Oreia agradeceu os 124 eleitores dele em 2004 e se colocou à disposição da população para as reivindicações de melhorias na cidade. “Apesar do tempo curto que ficarei como vereador, podem contar comigo”. Casado com Leliane Oliveira da Silva Martines, Oreia possui dois filhos- Luan, 14 anos e Júlia, 6 anos.  É proprietário da Auto-Elétrica Luan. Cláudio Tiradentes, atualmente no PSDB, elegeu-se vereador pela coligação PTN/PL. A convocação de Oreia com o afastamento de Tiradentes ocorreu embasada em parecer jurídico da Câmara Municipal que o mandato pertence ao partido e não à pessoa. Desta forma, segundo o assessor jurídico da Câmara Municipal, Joel Pereira Gomes, os  cinco primeiros  suplentes da coligação PTN/PL na última eleição -  Benjamin Hubner Filho, Jonas Chamarelli, Miguel Fráguas, César Rodrigues Borges e Pedro Januário Alves Sampaio, perderam o direito à convocação ao mudarem de partido.

Verba
O vereador Mauro Olympio (DEM), apresentou ao deputado estadual Roque Barbieri pedido de R$ 40 mil junto ao governo paulista para a Associação Penapolense de Proteção à Infância Anjo da Guarda, que atende em tempo integral 95 crianças  de 2 anos a 5 anos e 11 meses.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à equipe esportiva nota 1000 da Rádio Comunitária Zoar FM de Penápolis pelo brilhante profissionalismo  na cobertura do torneio de Cobras e Cobrinhas ; Moção de Aplauso à aluna portadora de deficiência visual  Vanusa Teixeira da Silva, da Escola Augusto Pereira de Moraes pela aprovação no vestibular  para o curso de Psicologia  da Funepe  e Moção de Congratulação  para o deputado estadual Simão Pedro (PT), pela iniciativa de criação da Frente Parlamentar  em defesa das escolas técnicas e faculdades tecnológicas no Estado de São Paulo (proposituras do vereador Roberto Calez). Imprensa/Câmara

Foto: Oreia durante posse conduzida pelo presidente da Câmara, Ivan Sammarco

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade