Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/08/2018

Supermercados Kawakami é inaugurado em Penápolis

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
O supermercado Kawakami de Penápolis ficou completamente lotado de clientes após sua inauguração

DA REPORTAGEM

A cidade de Penápolis ganhou nesta quinta-feira (23) a nova loja do Supermercados Kawakami, que chega à cidade com um novo conceito em compras no atacado e varejo. 
A mega estrutura montada no Penápolis Garden Shopping e orçada em mais de R$ 11 milhões, foi inaugurada com grande festa na manhã de ontem, com a presença de centenas de pessoas, além de outras inúmeras que estiveram na loja durante todo o dia. A inauguração contou com a presença dos proprietários da Rede Kawakami, autoridades municipais, convidados e o grande público que prestigiou a abertura do novo supermercado que ofereceu grandes promoções para a inauguração. 
A nova loja possui grande variedade de produtos marcas consagradas no mercado. O espaço é amplo e moderno, garantindo conforto e agilidade aos clientes, que podem usufruir de diversas caixas registradoras de compras, e de autoatendimento. A novidade é o espaço interno do supermercado dedicado às compras no atacado, com prateleiras que oferecem inúmeros produtos, que comprados em maior quantidade, tem preços diferenciados.
Para o proprietário da rede, Eduardo Kawakami, investir em Penápolis em sua 8ª loja no interior paulista, é motivo de grande orgulho e satisfação. “Penápolis tem um grande potencial no qual acreditamos, estamos investindo em uma mega estrutura para atender esta cidade, que tão bem nos acolheu, e as demais cidades da região, trazendo grandes novidades e o que a cidade realmente merece, com qualidade e preço baixo”, destacou. 
O Supermercado Kawakami de Penápolis possui 2,7 mil metros quadrados de área de venda e está gerando cerca de 130 empregos. “Além de trazer variedade e qualidade em produtos aos clientes, nós queremos implementar um diferencial em atendimento. Para isso, valorizamos nossos colaboradores, a fim de que levem aos clientes a alegria de pertencer a este grupo. Temos uma responsabilidade social, pois sabemos que estamos trabalhando com chefes de família, que buscam seu pão de cada dia de maneira digna”, ressaltou Eduardo.
O Kawakami está localizado no Penápolis Garden Shopping, funcionando de segunda a sábado, das 08h00 às 22h00, e aos domingos das 08h00 às 20h00. 
A loja de Penápolis é a 8ª de uma rede que se iniciou na cidade de Marília, que hoje conta com duas lojas. Além destas, possui duas outras em Tupã, uma em Bastos, outra em Paraguaçu Paulista e uma loja em Lins. 

História
A rede de supermercados, iniciada na década de 1970 pelo Sr. Iwao Kawakami, tem como missão garantir a confiabilidade dos clientes e manter o padrão elevado em atendimento, qualidade, satisfação em cada uma das lojas.
O casal Iwao e Shizuko Kawakami teve, em 1973, um depósito para armazenagem de cereais que vendiam no atacado, iniciando-se também no varejo. O pequeno depósito chamava-se Cerealista Brasil.
Em 1975, houve uma reforma para atender a demanda, e inaugurou-se o Varejão Príncipe Mikasa, que ganhava o nome do Príncipe japonês que havia visitado a cidade. No mesmo ano foi criada a empresa Cerealista Kawakami Ltda. Com o crescimento da empresa, em 1983 foi criada a primeira filial ainda em Marília. Nesta mesma época que o filho de Iwao, Eduardo Kawakami tomou gosto pelo comércio e passou a investir nos negócios da família.
Em 1996, com o objetivo de ampliar os negócios e conquistar novos mercados, inaugura-se uma nova loja na cidade de Tupã.
Em 2002, dando continuidade ao crescimento da empresa, inaugura-se uma nova loja, também na cidade de Tupã, oportunidade em que é criada uma nova bandeira da marca. O crescimento continuou em setembro de 2009, com a inauguração de uma loja em Marília. 
Em setembro de 2013 é inaugurada a primeira na cidade de Bastos-SP.
Em Agosto de 2015 é inaugurada a primeira loja na cidade de Paraguaçu Paulista, enquanto que em dezembro 2017 foi a cidade de Lins que ganhou o mais novo investimento do grupo Kawakami.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade