Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/09/2011

Supermercado sofre segundo assalto este ano

DA REPORTAGEM

Um supermercado localizado no bairro Pereirinha foi alvo de bandidos na manhã de ontem, 13, em Penápolis. Esta é a segunda vez este ano que o mesmo estabelecimento sofre este tipo de ação. Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 08h00 quando bandidos que estavam encapuzados entraram no local e renderam os funcionários, levando todo o dinheiro que estava no caixa. O valor que eles roubaram não foi revelado pela polícia. Consta no BO, que os bandidos estavam armados com revólveres, quando anunciaram o assalto rendendo o proprietário do supermercado, um comerciante de 31 anos, e os demais funcionários. Após se apoderarem do que queria, a dupla de marginais fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Janeiro
Um outro assalto já havia ocorrido no mesmo local no dia 03 de janeiro deste ano. O crime havia sido praticado por um adolescente de 15 anos, que portando uma arma rendeu o proprietário e funcionários do estabelecimento anunciando o assalto. Durante a ação, ele dizia “eu vim para matar e já trouxe o passaporte para o inferno”, pedindo para que entregassem o dinheiro, após o ato ele fugiu em uma bicicleta rumo ao Jardim Eldorado. O proprietário do estabelecimento, porém, o seguiu e acionou a polícia informando onde se encontrava. Um sargento que estava de folga e passava pelo local, percebendo o nervosismo da vítima, seguiu o acusado constatando que ele estava armado. Em um determinado momento, o policial se identificou ordenando que parasse, porém não foi atendido, momento em que ele fechou o menor com seu veículo. O garoto caiu ao solo, mas em seguida se levantou apontando a arma para o sargento ameaçando disparar. O policial sem opção de ação contra o acusado, disparou sua arma acertando-o no lado direito do abdômen. O adolescente foi socorrido no Pronto Socorro Municipal, onde passou por cirurgia. Com ele a polícia apreendeu uma garrucha 320, um projétil calibre 38, R$ 95 em dinheiro, um pen drive, além de outros pertences. Ele foi encaminhado para a Fundação Casa onde permanece internado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade