Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2016

Supermercado Cortez contempla cliente com carro zero

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Rafael Vieira e sua mãe, dona Eva, saíram em seu novo carro ganho no Supermercado Cortez

DA REPORTAGEM

O sortudo cliente do Supermercado Cortez de Penápolis, Rafael Batista Vieira, foi o grande ganhador do carro Fiat Mobi zero quilômetro sorteado na promoção “Aniversário da Redepas”, que deu ainda outro carro zero, viagens e um ano de supermercado grátis para clientes de toda a Redepas, que possui 23 lojas em toda a região noroeste de São Paulo.
O jovem motorista, de 23 anos, contou que sua mãe, dona Eva, foi quem comprou na loja e preencheu o cupom em seu nome. “Ela disse que havia feito isso, pois eu daria sorte. Ela estava certa”, comentou Rafael aos risos ainda custando a acreditar que o carro era seu.
O sorteio ocorreu no último dia 20 de dezembro na sede da Redepas, em Araçatuba, e envolveu cupons de lojas de mais de 15 cidades. “Estava em casa quando me ligaram falando que eu havia ganhado o carro. Na hora demorei para acreditar, porque sabia que envolvia muitos outros cupons da região inteira, até que foram me explicando e fui sendo tomado pela emoção de ter ganhado”, revelou.
A entrega do carro foi feita com grande festa na manhã desta terça-feira (27) no próprio Supermercado Cortez de Penápolis. Na oportunidade participaram diretores, funcionários, clientes e a família do ganhador, que recebeu a chave do carro das mãos do sócio-proprietário do supermercado, Nelson Carlos Cortez, o qual estava muito contente com o prêmio sorteado para seu cliente. “Para nós também foi uma grande surpresa, pois a promoção era para toda a Redepas e fomos contemplados com a oportunidade de presentear nosso cliente com esse carro, o que nos deixa muito contentes e orgulhosos em saber que o Supermercado Cortez é pé quente desta forma”, comentou.
Ainda como parte da festa, uma grande carreata foi feita pelas ruas da cidade como forma de mostrar o novo sortudo comprador no Supermercado Cortez e ganhador de um Fiat Mobi zero quilômetro.

Compras grátis
Não somente pelo carro, mas o Supermercado Cortez também teve a oportunidade de contemplar, na mesma promoção, uma cliente de sua loja de Braúna com um ano de supermercado grátis. Creuza Maria Silva Brogim foi a contemplada e terá direito a R$ 500 em compras todo mês por 12 meses. “Isso nos deixou ainda mais contentes, encerrando nosso ano com chave de ouro. Estamos contemplando nossos clientes em Penápolis e Braúna. São pessoas que confiam em nosso trabalho e na qualidade de nossos produtos; que acreditaram na sorte e agora, assim como nós, termina muito bem o ano”, enfatizou Nelson.

Vantagens
Segundo Nelson Cortez, o Supermercado Cortez tem se destacado com promoções e preços oferecidos aos clientes de Penápolis e região. “A parceria com a Redepas nos permite oferecer uma grande gama de produtos com preços especiais, nos colocando de forma direta na concorrência com grandes centros supermercadistas da cidade, sempre de forma saudável, onde quem ganha é o cliente”, destacou.
Isso acontece porque o Supermercado Cortez, assim como outros supermercados parceiros da Redepas, conta com amplas oportunidades, principalmente com ferramentas que facilitam os processos de compras em conjunto tanto de produtos como de serviços para melhorias dos processos administrativos. Outro ponto principal são as negociações, parcerias e ações de marketing, como produtos da própria marca Redepas, além de uma Central de Distribuição com 1.300 m2. “Esta parceria nos permite trabalhar com grandes marcas e marcas próprias, levando aos nossos clientes qualidade e preço baixo, ganhando, cada vez mais, a confiança e o respeito das pessoas, o que nos deixa muito contentes, pois sabemos que fazemos parte do dia-a-dia de muitas pessoas”, finalizou.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade