Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2019

Superação: Mulheres com câncer de mama ganham dia de modelo

Imagem/RafaelMachi
Detalhes Notícia
Além de um dia de beleza, mulheres que venceram o câncer ainda foram fotografadas para uma exposição que será realizada em Alto Alegre

DA REPORTAGEM

Para desenvolver uma ação relativa ao Outubro Rosa – mês de conscientização à prevenção do câncer de mama – agentes de saúde de Alto Alegre decidiram realizar um projeto que mostra para as demais pessoas a importância do tratamento correto da doença  para a qualidade de vida de uma mulher diagnosticada com a doença. Para isso, está sendo organizada uma exposição com fotos de pelo menos cinco mulheres da cidade que conseguiram vencer a doença graças ao diagnóstico precoce.
Para isso, elas tiveram, recentemente, um verdadeiro dia de modelos com maquiagem completa, cuidados com os cabelos,  roupas de estilo e até mesmo um delicioso café da manhã, tudo para que pudessem passar por uma sessão de fotos em uma chácara cedida especialmente para este dia tão especial para elas.
Segundo a enfermeira Inês Galego Costa, responsável do Centro de Saúde III de Alto Alegre, o objetivo é promover uma exposição usando as fotos[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade