Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/11/2008

Super Pão: Panificadora inaugura novas instalações

Detalhes Notícia

Acontece hoje, 14, a inauguração do novo prédio da Panificadora e Confeitaria Super Pão, situada na rua Dr. Mário Sabino, 1354, próximo a Funepe. Na oportunidade haverá a degustação de um bolo comemorativo, além de refrigerante e salgadinhos que serão distribuídos aos presentes.
De acordo com José Eduardo dos Santos, caixa da panificadora, as rádios Ativa FM e Difusora AM estarão fazendo blitz durante o dia. “Queremos estar proporcionando momentos agradáveis e mostrar as novas instalações da panificadora para melhor conforto aos clientes”, comenta. O horário de atendimento será das 05h às 23h e além do bom atendimento e higiene absoluta, a panificadora conta com uma área de 400 metros quadrados, sendo especializada em pães, bolos, doces, salgados, latarias e frios em geral. “Entre as novidades, estaremos aceitando todos os tipos de cartões de crédito e serviremos marmitex, onde o cliente poderá estar vindo buscar pessoalmente ou ligar solicitando a entrega em domicílio”, enfatiza Eduardo. Outro ponto citado por ele é que o cliente encontrará a cada 15 minutos pão francês quentinho. “Convidamos a população para estar fazendo uma visita e conferindo o novo prédio e nossos produtos”, disse. A Panificadora e Confeitaria Super Pão aceita também encomendas de bolos e salgados para festas. Os interessados poderão entrar em contato por meio do telefone (18) 3653-5988. (IA)

Foto: A panificadora é especializada em pães, bolos, doces, salgados, latarias e frios em geral

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade