Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/06/2008

Sucesso: Show de Guilherme e Santiago é recorde de público

A 16ª Festa Junina Popular de Penápolis – “Festa do Interior”, foi encerrada na noite da última segunda-feira, 23, com o show da dupla sertaneja Guilherme e Santiago, cantores reconhecidos nacionalmente, que levaram ao Recinto de Exposições o maior público já registrado em eventos na cidade. 
O show, gratuito para a população, atraiu um público estimado de 25 a 30 mil pessoas, de acordo com a organização do evento. A dupla sertaneja Guilherme e Santiago levou o público ao delírio com mais de uma hora de show, com canções antigas da dupla, lançamentos e regravações. “Foi mais um presente do governo federal, através do Ministério do Turismo, para a população de Penápolis, no ano do Centenário da cidade”, disse o prefeito João Luis. Na avaliação do secretário de Cultura, Joaquim Alberto Fernandes, o evento foi excelente, atingindo as expectativas da Prefeitura que eram de levar lazer e diversão à população, apoiar as entidades assistenciais do município e acima de tudo manter viva a tradição das festas juninas, ressaltando seu importante valor cultural. “Foram cinco dias de festa, de 19 a 23 de junho, e a cada dia o público crescia mais e prestigiava as atrações. Certamente é uma festa que vai se consolidando a cada ano como a melhor do gênero no interior do Estado. As pessoas puderam se distrair com a família num ambiente seguro, organizado e alegre. Não tivemos nenhum tipo de briga ou desentendimento, nem qualquer outro tipo de ocorrência. Pessoas de todas as idades curtiram as atrações à vontade”, disse Beto Fernandes. O secretário também atribuiu o sucesso à atuação das entidades assistenciais, que mais uma vez comandaram a praça de alimentação, às bandas musicais e quadrilhas que se apresentaram. “Todos se empenharam ao máximo. As barracas das entidades e artesãos estavam muito organizadas, variadas e atendendo muito bem ao público. As bandas também fizeram a alegria com um vasto repertório, agradando ao público que compareceu aos bailes, assim como as escolas e entidades que apresentaram quadrilhas. Todos estão de parabéns”. Beto Fernandes também agradeceu o apoio do prefeito municipal João Luís dos Santos , além do empenho e dedicação de toda a equipe de funcionários municipais. “Sem exceção agradeço e parabenizo toda a equipe da Secretaria que não poupou esforços no sentido de fazer uma festa especial”, frisou ele.  Secom – PMP

Foto: Milhares de pessoas prestigiaram a 16ª Festa Junina Popular de Penápolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade