Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/01/2008

Sucesso: Oito mil pessoas participam do “Reveillon do Centenário”

Detalhes Notícia

Um público de aproximadamente 8 mil pessoas, conforme estimativa dos organizadores, prestigiou o “Reveillon do Centenário”, na virada do ano. O evento aconteceu Parque Municipal Maria Chica, em comemoração à chegada de 2008, ano do Centenário de Penápolis.
Toda coordenação da festa ficou por conta da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Comissão Executiva do Centenário. Para os organizadores, o evento atingiu as expectativas, proporcionando diversão à população nesta data especial e abrindo com chave de ouro o ano do centenário.
“Foi muito bom ver a comunidade reunida para saudar a chegada do ano novo. Sempre é gratificante ver o público se divertindo com segurança, de forma saudável e alegre. Estamos satisfeitos”, avaliou o secretário municipal de Cultura, Joaquim Alberto Fernandes. O prefeito João Luís dos Santos (PT), que também participou da contagem regressiva no Parque Maria Chica, se declarou contente pelo fato da Prefeitura poder proporcionar um Reveillon especial à população. “É uma forma de reunir as famílias em torno de um só objetivo, que é entrar no ano novo com as energias renovadas, muita fé num futuro cada vez melhor e união entre as pessoas em busca de paz e alegria, especialmente neste ano que Penápolis comemora 100 anos de fundação”, comentou.
A programação teve início na noite do dia 31 de dezembro e contou com apresentação de DJs, queima de fogos à meia noite e baile-show com a banda Tema Livre. Secom – PMP

Foto: Banda Tema Livre animou a entrada do ano novo no Parque Maria Chica

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade