Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/09/2008

Sucesso: Lar Vicentino arrecada mais de R$ 100 mil em leilão

Cerca de 1.800 pessoas prestigiaram o 9º Leilão de Gado promovido pelo Lar Vicentino. O evento ocorreu nas dependências do asilo no último domingo, 28. Antes do leilão foi servido aos convidados um almoço. De acordo com as informações de José Orcione Rocha, administrador da entidade, foram arrecadados um total de 386 animais, sendo 335 bovinos, 35 suínos, 8 eqüinos e 8 suínos. "Além de batermos o recorde do ano passado que foi de 384 cabeças, conseguimos arrecadar mais de R$ 100 mil", comenta. Além dos animais, foram leiloadas cinco camisas do Corinthians autografadas pelo ex-jogador Rivelino, uma da Ponte Preta autografada por jogadores e comissão técnica e uma do Chelsea autografada pelo técnico brasileiro Luis Felipe Scollari. "Todos que compareceram aprovaram o evento que contou com a colaboração de 200 voluntários", revelou.
Na oportunidade foi realizado um bazar com os trabalhos confeccionados pelos idosos e voluntários, sendo vendidos todos os produtos. Toda a renda obtida será revertida para a reforma da cozinha e refeitório do asilo, em atendimento a Vigilância Sanitária. "Agradecemos o apoio e a participação da população em ter prestigiado este evento, que chega em sua nona edição. Graças à generosidade de todos, conseguimos atingir nossas expectativas em prol de nossos idosos", concluiu Rocha. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade